Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na tarde desta quarta-feira (13), Arthur, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversavam sobre as comidas servidas nas festas do programa. Arthur reclamou que em algumas festas não encontrou nada que gostasse de comer. Os outros brothers também falaram que no início do programa havia mais diversidade de comidas.

O papo começou quando Paulo André disse que não iria comer antes da festa para poder aproveitar a comida do evento. Arthur então respondeu: “Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista”.

Eliezer se surpreende com o que Arthur e questiona como isso era possível com a variedade disponível. “Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. […] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista”, contou.

“As primeiras festas tavam animais. As primeiras festas estavam muito f*da. Não que a qualidade caiu. Jamais”, opinou Paulo André. “Parece que nas primeiras festas estavam sendo mais ousados”, completou.

“E tinha bem mais diversidade. Mais pratos”, acrescentou Arthur. “Eu passei dificuldade na segunda festa da Jade e essa última”, disse.

“Dificuldade também não, né?”, reagiu Gustavo.

“Dificuldade é fod*, irmão”, provocou Scooby.

“Dificuldade pra comer. Não tinha coisa que eu gostava”, insistiu o ator.