Durante a festa da última quarta-feira (9), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André conversaram sobre possibilidades de voto para a próxima semana do Big Brother Brasil.

Arthur alertou Douglas: “A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção” e Paulo André concordou com o ator: “Exato, mano”.

DG comentou: “Você lembra que eu te falei hoje que eu analisei todas as possibilidades no pior quadro e no melhor quadro?” e Aguiar assentiu: “Sim, tá, mas só ouve, deixa eu falar tudo. Esse é o primeiro ponto, você entender se você não tá votando na emoção porque você quer devolver. Esse é o primeiro ponto”.

Na sequência, o marido de Maíra Cardi revelou qual seria sua intenção de voto: “Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira, mano. Na casa inteira” e Scooby concordou: “Criou um problema gigante pra mim também”.

Arthur continuou: “Ela não é o único motivo das pessoas quererem votar em mim, as pessoas já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu. Esse é um ponto. Só que olha só, o que acontece, ela é meu principal motivo, mas eu tô disposto a escutar o que você tem a dizer, e se tiver uma outra pessoa, que seja interessante votar para me livrar, te livrar, livrar eles, enfim, a gente se livrar, eu topo, porque eu não vou votar na emoção. Mas, eu acredito ainda, que ela (Jessi) é a melhor opção”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias