Na tarde desta quarta-feira (23), Arthur Aguiar desabafou com Tiago Abravanel sobre seu sentimento de rejeição em relação aos outros brothers da casa, sem mencionar nenhum participante em específico.

“Para existir uma rejeição, eu dependo do outro. Se as ações do outro me levam para esse lugar de memória, eu acesso esse lugar, ele me prejudica. Esse é o problema. Sempre vai ter a ver comigo, nunca com elas. Elas não são obrigadas a me acolher, falar comigo, me dar oportunidade. Só que a partir do momento que insisto nesse lugar e me faz acessar esse lugar, que é muito ruim para mim, é uma escolha”, começou Arthur.

O ator continuou: “Eu coloco na balança e eu falo: esse é meu limite. Se eu passar daqui talvez eu não consiga voltar. E aí eu escolho não ir. Esse é o lugar. É uma escolha. Não quero me colocar numa situação de risco e falar: ‘não quero mais, vou embora'”.

“Eu diria para você que vai ser transformador se você ir um pouco mais. Com toda certeza”, respondeu Tiago.

“Não sei. É que eu acho que você não consegue enxergar que não existe a disponibilidade do outro. E não sou eu que estou falando, são pessoas que estão lá, inclusive”, conclui Arthur.