Larissa e Arthur tiveram uma grande conversa na madrugada desta terça-feira (1). Na academia, a sister iniciou o bate-papo: “Amanhã a gente tem um paredão, certo? Não importa quem saia, ou quem fique, mas quero que você procure entender também que eu não estou aqui no BBB como coadjuvante”, disse a sister fazendo menção ao jogo da discórdia.

“Até porque é do mesmo jeito que você tem a sua coadjuvante, figurante, do mesmo jeito que você tem a sua estratégia e eu entendo a sua estratégia, eu também tenho a minha. Mas você não convive comigo, até porque eu não exponho. […] Eu não exponho o meu tipo de estratégia pra aqui pra casa e pra pras pessoas que não são próximas a mim. Eu não vivo dentro de uma rede de proteção”.

Entretanto, Arthur discordou do posicionamento da sister e relembrou o primeiro jogo da discórdia que a ex-vidraceira participou, situação na qual Natália foi “baldada” pelos participantes — e o estopim para a expulsão de Maria.

“Quando você entrou aqui [no confinamento] e foi direto lá com as meninas [do quarto lollipop], pensei: ‘Tudo bem, ela tá conhecendo todo mundo’. Só que 24 horas depois disso, no jogo da discórdia, com 16 outras pessoas na casa para você dar uma plaquinha, você deu pra Natália, que já estava sendo massacrada”, afirmou o ex-Rebelde.

“A pessoa que você afirmou ser [durante a casa de vidro] não existe mais. Você se isolou com as meninas”, apontou o participante, mencionando as afirmações que Larissa disse durante o pré-confinamento.

A sister também rebateu. “Não, Arthur, não foi assim”, disse. “Se você perguntar pra qualquer pessoa, além das meninas [do lollipop], qualquer um vai te dizer a mesma coisa”, o ator disparou.