Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

No último domingo (6) foi formado o terceiro paredão do Big Brother Brasil. A dinâmica começou na coroação da líder da semana Jade Picon, quando Naiara Azevedo foi mandada diretamente para o paredão em uma “consequência”.

Bárbara, o anjo da semana protegeu Laís: “Uma grande amiga e aliada aqui dentro”, anunciou. Instantes depois descobriu que também estava imune e vibrou com a notícia: “Esse anjo está muito bom”. Logo depois foi a vez de Jade mandar Arthur Aguiar para a berlinda e justificar:

“Eu tive três motivos pra colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão”, começou.

Assim como na formação do segundo paredão, os confinados tiveram parte dos votos realizados na sala e outra parte no confessionário. No primeiro momento, por sorteio, a votação aconteceu aberta e levou Lucas para berlinda. Já no confessionário, Douglas Silva foi o mais votado.

Em uma prova de sorte, Lucas se salvou na prova Bate e Volta.