08/02/2022 - 12:11
Após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (7), Arthur Aguiar conversou com Douglas Silva, Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby sobre a importância de ter estratégia para permanecer na casa.
O ator começou dizendo que não é preciso organizar um paredão inteiro: “Continuo não concordando com o fato de tipo ‘vamos organizar, vamos tirar quem essa semana, ou vamos montar um paredão. Não é isso, mano”.
O marido de Maíra Cardi ressaltou que eles estão na mira da casa: “A questão é o seguinte: tá na reta. Ele (Paulo André) recebeu três votos, tá na beirolinha. Ele (Douglas) recebeu quatro votos. E aí, vai deixar tirar um por um?”.
Arthur analisou que em breve irão três deles juntos para o paredão: “Foi o que eu falei pro DG ontem, daqui a pouco vai acontecer uma dinâmica na casa, e vai acontecer, de um deles pegar o líder. Aí, ele vai começar a vetar, aí, ninguém mais participa da prova do líder, tá? Vão ficar só ali toda semana beirando o paredão. Aí, o que vai acontecer? Os caras vão virar líder, aí eles botam um de vocês, nem tô aqui, sobraram vocês quatro. Aí ele vai lá, bota o DG, aí não tem contra golpe, são os dois mais votados da casa, aí vai P.A e Scooby, pronto, paredão vocês três, um vai sair. Não tem pra onde correr, um vai sair”.
Scooby concordou com o ator: “E hoje em dia acho que é isso que tá se encaminhando”.