Na manhã desta segunda-feira (14), Arthur conversou com os brothers do “camarote” sobre o Big Brother Brasil. Segundo o ator, os demais participantes do reality estão tentando transformar ele, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby em vilões do game.
“A gente tem que tomar cuidado. Não podemos deixar eles criarem a narrativa de que nós 4 somos os vilões, os caras que ganham mais provas, mais fortes, que intimidam”, observa o marido de Maíra Cardi, sem mencionar nomes.
“Resumindo, colocando a gente no lugar de machistas”, disparou Paulo André.
“Não só machistas, vilões mesmo. Que eles são os mocinhos e que nós tentamos atacar eles. A narrativa não é essa. Eles eram o maior número e atacavam a gente, e a gente só tem uma opção que é dar a vida”, disparou Arthur. “A nossa narrativa é que a gente não tem opção. A nossa opção é, por sobrevivência, ganhar o líder, o anjo ou as duas. Não é opcional. A gente não é o vilão, ou a galera que intimida os outros e está querendo tirar todo mundo”.
Por sua vez, Paulo André voltou a reclamar das acusações de Lina, explicitadas pela artista durante um dos jogos da discórdia: “Aí a ela fala ‘vocês só colocam homens no VIP de vocês’, mas não é sobre gênero”.
“É sobre aliança. Só se aliar a nós que vai estar no VIP, cara. Se ganhasse, não ia colocar a gente. Não é sobre sexo, gênero, nada. Como vou botar alguém que vota em mim no meu VIP? Qual a lógica disso?”, comentou Douglas silva.