ISTOÉ Gente

BBB22: Arthur Aguiar faz comparação com Gil do Vigor e tem medo da última eliminação

Crédito: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar conversou com Eliezer no Big Brother Brasil 22 na tarde deste sábado (23), e contou que tem medo do último paredão antes da final do programa. Durante o bate papo o ator fez uma comparação com Gil do Vigor, que ficou em 4º lugar, sendo eliminado também no último paredão.

Mônica Martelli e mãe de Paulo Gustavo posam juntas para desfile


‘Dói mexer e levantar o braço’, diz Mari Bridi após cirurgia plástica

“Não estou me comparando ao Gil de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final. É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu. Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother”, argumentou Arthur.

“Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette, e se ele saiu, eu posso sair também, esse é o lugar do pensamento. A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso”, finalizou. “Estando aqui dentro, não tem como saber disso”, rebateu Eliezer, que tem sido aliado do ator.