BBB22: Arthur Aguiar desaprova pegadinha com ‘dummy’: ‘Gostei não’

Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

Parece que nem todo mundo gostou da “pegadinha” feita nesta quinta-feira (10) dentro do reality. Ao mandar um “dummy” para o confinamento, a intenção era enganar os brothers ao fazerem pensar que a pessoa mascarada seria Jade Picon, eliminada na última terça-feira (10).

Após a visita do “dummy”, Arthur Aguiar sai para o gramado e comenta em voz alta: “Pô, sacanagem essa brincadeira hein! Gostei não… calma aí gente!”, exclamou.

O brother continua: “Não basta não?! Eu já estou sofrendo já tem quatro semanas.”, disse. “Não brinca assim não, pelo amor de Deus!”, pede.

O ator continua andando pela gramado, refletindo. Ao ver Paulo André se aproximando, Arthur diz: “Brincadeira sem graça hein! Nada a ver essa brincadeira”.

“Gostou não?”, pergunta o atleta.

“Lógico que não”, responde Arthur.

“Se ela estiver em casa, deve estar rindo muito da gente”, diz PA e Arthur concorda.