ISTOÉ Gente

BBB22: Após ‘pegadinha’, Laís e Eslô procuram por Jade na despensa

BBB22: Após ‘pegadinha’, Laís e Eslô procuram por Jade na despensa

Após serem surpreendidos por uma pegadinha no início da tarde desta quinta-feira (10), Eslovênia e Lais foram ter certeza que Jade Picon não estava na despensa do Big Brother Brasil. A ideia de Boninho era “causar” com os brothers, que tinham certeza que o paredão da influenciadora tinha sido falso.

A dummy entregou um bilhete para Scooby, que dizia apenas que “hoje tem prova do líder”, o que fez com que todos percebessem que era apenas uma pegadinha. Depois disso, os confinados retornaram ao interior da casa. Laís, Eslovênia e Gustavo deitaram no sofá.

Ainda esperançosa com o retorno de Jade, Laís, junto com Eslovênia, levantou e foi checar na despensa se a sister poderia estar lá. “Eu não acredito que você vai ver mesmo”, riu Gustavo.

As duas, no entanto, se decepcionaram ao abrir a porta e encontrarem o cômodo vazio. “É, amiga, ela não tá aqui não. Fizeram isso só pra enganar o nosso coração”, riu Eslô, antes de perguntar: “Não tem algum recado, não?”.

“Não, nenhum recado. Gente, não pode fazer isso com a gente”, respondeu Laís. “Ai, que raiva!”, reclamou a Miss Pernambuco.