Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Assim que foi eliminada do “BBB22”, nesta terça-feira (12), ainda no palco do reality, enquanto conversava com o apresentador Tadeu Schmidt, Natália recebeu a notícia de que foi convidada a desfilar pela Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, representando o “BBB”.

+ Natália é a eliminada da semana com 83,43% dos votos

“Nat, você protagonizou momentos inesquecíveis no ‘BBB22’, por variados motivos, mas o meu momento favorito é você com a Beija-Flor. Ali você mostrou uma alegria, uma paixão, que foi contagiante. Foi demais aquele momento, não foi?”, introduziu o assunto Tadeu.

“Olha, pra mim, foi incrível porque eu lembro quando eu era bem pequenininha, com 5 aninhos de idade, e que a minha bisavó ficava ali falando ‘Olha, você vai estar lá um dia, olha essas moças ali dançando’, e me incentivava. Eu sempre gostei muito de dança, da alegria, de povo, de gente, então quando eu vi a Beija-Flor… escola de samba é algo que me caracteriza muito, me deixa muito marcada”, respondeu Natália.

Nesse momento, um Dummy entra no palco e entrega a Tadeu uma bandeira da Beija-Flor, que ele entrega para a ex-sister.

“Por favor, Nat, pode segurar. Pode ficar pra você. Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial”, disse o apresentador.

“Ai, meu Deus, eu tô arrepiada, homem!”, disse Natália, emocionada. “Nós estamos arrepiados com tudo o que você representa. É seu. Esse presente é seu. Arrebenta lá na avenida. Inclusive, não é no Carnaval do ano que vem, não. É neste Carnaval que é semana que vem”, finalizou o apresentador.