ISTOÉ Gente

BBB22: Após eliminação, Jade diz que Laís foi ‘falsa’ com ela no jogo

Crédito: Reprodução/Globo

A agora ex-BBB22 Jade Picon, eliminada na terça-feira (8), com 84,93% dos votos, afirmou na madrugada desta quinta (10), no programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow, que Laís foi “falsa” em alguns momentos do jogo.

Durante a atração apresentada por Bruno de Luca e Ana Clara, a influencer comentou um pouco sobre os brothers e sisters da casa, e não passou pano para a amiga e aliada Laís, ao comentar sobre a conversa da médica com seu rival, Arthur Aguiar, logo após o Jogo da Discórdia da última segunda (7).

“Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [Lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi. Acho que faltou um pouco mais de informação”, disse Jade.

Apesar disso, a influencer disse que deseja continuar sendo amiga de Laís fora da casa. “A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora”, disse.