Depois de uma intensa briga com affair Natália, Eliezer se fechou no quarto do líder nesta terça-feira (12) para chorar e ouvir músicas tristes. A discussão entre o casal começou depois que Natália atribuiu um castigo extra para o Monstro, que está sendo cumprido por Eliezer, durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11).

O brother ficou falando sozinho sobre a briga. “Falei para ela como tava me sentindo. Sendo votado durante dois meses pela maioria da casa, por nunca ter sido convidado para nenhuma dinâmica. Nunca ter feito o almoço do Líder, nunca ter ganhado, praticamente não ter saído da xepa. Por tá sempre no monstro. Sempre me escolhem para ser monstro. E ainda sou egoísta?!”, esbravejou Eliezer.

“Ela quer justificar! ‘Não, eu tinha certeza que não era isso, o monstro ia ser de boa’… Então por que não deu pra Jessi?! Se o monstro seria de boa?! Porque a sua justificativa é: ‘Não dei pra Jessi porque ela tava fragilizada’. Ou seja, você achou que o monstro poderia ser barra pesada!”, discursou.

Eliezer pegou algo para beber e voltou a andar sem rumo pelo quarto. “E o pior não é isso, o pior é que ela me tira de otário ainda. Pô! Me chamar de egoísta! Três dias atrás, ninguém me salvou, nem ela!”, lembrou, sobre o paredão em que os brothers precisavam salvar um participante.

“E eu: ‘tá tudo bem, tudo bem! Nada mudou!’ E ela me chama de egoísta, ainda?”, debochou. Eliezer então começou a chorar. “Eu sabia que eu tava sozinho aqui. Eu só tive a certeza. Eu tô sozinho nesse lugar”, disse.

Depois de um tempo em silêncio, Eliezer foi até o rádio do quarto do líder. Pelos quatro minutos seguintes, com o copo na mão, Eliezer chorou escutando “When I Was Your Man”, de Bruno Mars. A canção descreve os sentimentos de arrependimento e tristeza do cantor após um término.

“Meu Deus do céu, me ajuda, me ajuda”, pediu, ao fim da música. “Meu Deus. Bora. Ninguém vai me ver chorando aqui não. Tem gente passando por coisa muito pior”, finalizou.