Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Neste domingo (10), após a festa da C&A no BBB 22, os aliados Pedro Scooby e Paulo André discutiram sobre uma brincadeira feita em frente às meninas do reality.

Durante o diálogo, o atleta olímpico não gostou de Scooby ter brincado com ele. “Você deu munição para as minas”, apontou Paulo. “Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar”, rebateu Pedro.

Segundo o corredor, ele estava tentando alertar o surfista para não brincar em frente a Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema”, indicou Paulo André.

“Tá bom. Já te pedi desculpa”, disse Pedro. “A gente sempre se zoou”, pontuou PA. “Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!”, afirmou o surfista. “Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico”, explicou o atleta de atletismo.

Ao decorrer do diálogo, Paulo André continuou reclamando sobre a brincadeira da festa. “Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi”, comentou Pedro. “Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar”, justificou o corredor. “Entendi. É que suas comparações foram ruins… Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: ‘Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'”, acrescentou o surfista. Os dois encerraram a discussão com um ‘está de boa’.