ISTOÉ Gente

BBB21: ‘Vocês me ensinaram a ter coragem de ser quem eu sou’, diz Gil a brothers

Crédito: Reprodução/Globo

Após a exibição do programa ao vivo, nesta segunda-feira (26), o economista Gilberto desabafou com os colegas e agradeceu por eles terem ajudado o brother a “ter coragem de ser quem eu sou”, nas palavras de Gil.

Na primeira segunda-feira sem um Jogo da Discórdia no “BBB21“, os seis últimos participantes do reality tiveram de responder a algumas perguntas do apresentador Tiago Leifert com um tom menos provocador e mais melancólico de despedida, uma vez que o programa deve acabar no próximo dia 5.

Além de apresentar algumas estatísticas do programa para os participantes, como a quantidade de corações, carinhas felizes e corações partidos que os brothers receberam no queridômetro, Tiago pediu para que cada um apontasse uma característica de outro colega que desejasse para si próprio.

O tom melancólico rendeu uma série de rasgação de seda entre os participantes que durou até depois do programa ao vivo, com cada um fazendo diversos elogios uns para os outros. Nesse momento, Gilberto se emocionou e agradeceu os brothers.

“Eu quero dizer para vocês muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui, passar pelo que eu passei. Vocês me ensinaram muito. E quando eu falo que ‘Se eu saísse, eu sairia feliz’ é porque eu consegui realizar o meu sonho, de verdade. Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu era, eu tive muito medo por conta de tudo”, disse Gil.

O brother não consegue conter as lágrimas em sua fala, e encerra agradecendo mais uma vez aos brothers e dizendo que por conta deles terá coragem de ser quem ele é de verdade quando sair do programa.

“Eu vi vocês tendo coragem de ir lá e descer a raba no chão, [e vocês falando] ‘Vai, Gil, desce também!’, e aí eu disse ‘Eu vou descer também, porque eu não preciso ter vergonha de quem eu sou. Então, todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem. E eu vou ter coragem de sair daqui e ser quem eu sou. E eu vou ser muito, muito grato a vocês por tudo, de verdade”, conclui o economista.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua