Durante a festa do líder, Karol Conká e Camilla de Lucas conversaram dentro da limusine. O tema da conversa foi a briga que elas tiveram na tarde de sábado e a troca de farpas no Jogo da Discórdia, que antecedeu a festa.

“Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (…) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando ‘braba’ no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento”, começou Camilla.

Karol respondeu: “Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade”, e disse também que não gritou e ou atacou Camilla. A carioca rebateu e disse que também não a atacou. Karol discordou: “Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho.”

Camilla voltou a dizer que Karol estava tendo uma outra interpretação da briga. A rapper rebateu e disse que a influencer nunca esteve ao lado dela. Camilla disse, então que não ia tomar partido na briga porque Karol pediu para ela afirmar que Gilberto estava errado.

Na sequência, Karol acusou Camilla de querer se “vingar” dela pela briga com Carla. “Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias”, disparou Karol. “Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou”, prosseguiu.