Karol Conká não para de causar no Big Brother Brasil, e citou até ex-participantes, como a vencedora do BBB20, Thelma Assis. A cantora disse que Thelminha ganhou a edição anterior do reality porque foi protegida por Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar um pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na última edição foi a Manu, Rafa e ela mesma. Mas ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol no quarto do líder.
Rafa se posicionou nas redes sociais sobre as falas da rapper. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia.”
A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha! https://t.co/2XKIkcwNVw
— Rafa Kalimann – jurídico Jéssica de Osma (@rafakalimann_) February 3, 2021
Karol conka é VAZIA.
— Rafa Kalimann – jurídico Jéssica de Osma (@rafakalimann_) February 3, 2021