O jogo da discórdia dessa segunda-feira (12) contou com um momento de irritação de Tiago Leifert com um participante, Fiuk. A dinâmica foi a mesma de uma do início do programa, em que os brothers tinham que escolher o seu pódio e eleger um que “não ganhará” o reality de jeito nenhum.

Fiuk escolheu Gilberto e Thaís para completar seu pódio, e ao ter que escolher quem não ganharia, o clima ficou mais quente. O artista afirmou que “não era ninguém pra falar quem vai ou não vai ganhar”.

Na sequência, Leifert deu uma bronca no ator: “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”. Fiuk se desculpou e Leifert continuou: “Eu que peço desculpas para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'”. O apresentador, então, relembrou: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”.

“É isso aí, Tiago”, tentou desconversar Fiuk. Novamente, o apresentador questionou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

Fiuk tentou amenizar: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”. Leifert finalizou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

https://twitter.com/crisayonara/status/1381796342234808320

Fiuk comenta atitude no jogo

Após o fim do programa, Gil e Fiuk conversaram na varada sobre o jogo. O cantor lamentou seu comportamento. “Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, afirmou.

Gil concordou e acrescentou que Tiago pressiona os participantes, mas para o bem deles. Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso”, disse.

“Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”, afirmou Fiuk “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thathá [Thaís], pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Sh! Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”, continuou, acrescentando que Tiago Leifert nunca chamou sua atenção por não seguir orientações.