Eliminada do Big Brother Brasil com 96,69% dos votos no último domingo (25), Viih Tube abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo. A influenciadora disse entender a rejeição do público e que teria a mesma reação caso estivesse assistindo ao reality.
+ Mulher Filé precisa ser internada após complicações em próteses de silicone
+ Fonte afirma que Harry deu anel de Diana para Wiliam presentear Kate
“Tem que sobrar uma vilã na história, e sobrou pra mim. Entendo o pensamento do público, sabia de tudo que eu estava fazendo lá dentro, já esperava um número alto”, começou Viih. A influenciadora é a terceira maior na porcentagem de rejeição desta edição do BBB. Ela fica atrás de Karol Conká, com 99,17% e Nego Di, com 98,76%.
“Acho que a galera aqui fora não esperava o meu jogo, mas foi uma escolha minha. Joguei demais, passei do ponto, sim. Só que não tenho vergonha, foi a forma que levei”, continuou. “Nunca menti pra ninguém, não fui falsa, só fui jogadora. Fugi dos paredões como o Tiago pedia”, completou. “Nada mais me abala. Agora, se eu fizer algo e alguém não gostar, a pessoa que lute”, finaliza Viih, que saiu do reality mais forte do que havia entrado.