O Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (8), ainda está repercutindo na casa do Big Brother Brasil. A psicóloga Lumena não gostou de ter sido acusada por Viih Tube de “militar errado” na polêmica entre Karol Conká e Carla Diaz.

Irritada com a crítica, Lumena disparou contra a influencer digital. “Se quisesse fazer militância, não estaria no Big Brother”, disse. “Isso aqui não é sobre militância. Militância é o que faço lá fora. Toda análise, situação, diz respeito a um processo de sociabilidade. É exatamente aí que quebra o argumento que não é sobre militância, é sobre identificação. Você não me conhece para dizer que a minha postura aqui é uma postura militante”, complementou Lumena em seu desabafo.

Viih Tube rebateu o ataque de Lumena e se defendeu. “Considerei o fato da própria Karol assumir que errou e que teve uma crise de ciúmes, algo que ela criou na cabeça dela, que ninguém passou para ela. De fato, foi assumido que foi um boato. Senti que você foi um pouco hipócrita comigo”, disse.

“Você [Lumena] chegou e falou para mim: ‘Você só está ouvindo a palavra da pessoa branca e não está ouvindo a Karol’. Só que, ao mesmo tempo, você não tinha ouvido a Carla, você tinha ouvido só a Karol. Da mesma forma que eu só tinha ouvido uma pessoa, você também só tinha ouvido uma pessoa”, relembrou Viih.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias