Nesta terça-feira (02), Marília Mendonça disse aos seguidores que está de olhos bem abertos quando o assunto é Big Brother Brasil. A cantora deu um alerta a Nego Di, líder da semana, dizendo que mobilizaria o público para eliminá-lo caso ele continuasse ofendendo Goiás.

Morre fotógrafo Ricky Powell, o “quarto” Beastie Boy

BBB21: “Medidas judiciais serão tomadas em breve”, diz equipe de Lucas sobre Karol Conká

“Aê, Nego Di, se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, te tiramos antes da Jaque”, disse, referindo-se a Karol Conká, que recebeu o apelido de “Jaque Patomba” nas redes sociais (referência da música “Tombei”, da cantora). “Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, finalizou.

Marília também fez um desabafo sobre sua trajetória de vida, dizendo que deu duro para chegar onde está hoje e que não seria Nego Di a desclassificar seus fãs. “Não gostei de você de cara porque batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!”