Depois de ser coroada líder da semana no Big Brother Brasil, Sarah conversou com os colegas do vip sobre as indicações ao paredão. Junto de Juliette e Gil, Sarah falou que pretende mandar Pocah para a berlinda.

‘Que pressa é essa?’, reflete Marília Mendonça sobre fãs cobrando casamento com Murilo Huff

Andressa Urach leva filho de 15 anos para fazer primeira tatuagem: ‘Apoio’

“A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”, disse. Juliette não concordou, e disse que outras pessoas deveriam ir antes da cantora. “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula. Se eu for com ela, eu vou ter medo”, disse.

Então, Sarah disse que desde o começo não via Pocah como uma pessoa do bem. “Desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele [Gil]: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei: ‘Agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, explicou.