Após Nego Di se tornar o primeiro líder do BBB21, os brothers já estão começando a especular e decidir os votos para indicar ao paredão. Em uma conversa com Caio, Sarah disse que não planeja votar em um homem e reclamou da interferência do feminismo em seu voto.

“Eu ‘tô’ menos próxima das meninas. Aí é fo**, que hoje em dia o mundo tá muito assim, feminismo, aquela por** toda”, reclamou a brasiliense. “Não vou votar em um menino, cara. Eu não tenho por que votar em nenhum de vocês. Eu ‘tô’ o tempo todo com vocês. Então, como eu vou votar? Não tem como, é ridículo”, continuou.

Durante o programa, Tiago Leifert afirmou que o primeiro paredão será triplo e que as indicações terão uma dinâmica diferente. Quatro participantes serão indicados: um pelo Líder, um pelo Big Fone, um pelo grupo dos “imunizados” e outro pelo voto da casa. Todos, exceto o indicado pelo Líder, participarão do jogo “Bate e Volta” e terão a chance de sair do paredão. Ao final, restarão os três que serão votados para deixarem a casa.