Em conversa no quarto cordel do “BBB21” nesta segunda-feira (15), Sarah comentou com Gilberto que o jogo praticado por Projota “não está honesto” e que ela acha que ele pode ser o eliminado desta terça (16).

“Sabe porque eu acho que pode ser que o Projota saia? Porque a Carla virou as costas e ele já começou a falar dela. Ela voltou e ele já está melhor amigo dela de novo e desaproximou de pessoas que ele tinha se aproximado. Ele está muito jogador demais na cara, não sei se o povo gosta disso. Não está honesto, na minha cabeça”, disse a sister.

Gil relembra que, antes de Carla Diaz ser “eliminada” no paredão falso da última terça-feira (9), o rapper era um dos participantes que mais apoiaram a atriz. “Antes dela sair, ele estava dando um super apoio para ela, mais do que o Arthur, né?”, disse o economista.

Sarah concorda e reforça a crítica Projota: “Então, aí de repente ela saiu e ele falou: ‘Eu falei que tinha que colocar as pessoas neutras [no paredão]’. Ele falou pra mim e pra mais duas pessoas, não lembro quem era”, disse a consultora de marketing, que finalizou dizendo que o rapper “sambou no cadáver” ao ficar criticando Carla após sua eliminação falsa.