ISTOÉ Gente

BBB21: Sarah acha que Karol quer sair do programa porque ‘ta pegando mal pra ela’

Crédito: Reprodução / TV Globo

Sarah, Caio e Rodolffo conversaram no quarto do líder após a formação do paredão no último domingo (21). Os brothers conversaram sobre a nova postura de Karol Conká, que diz que quer ser eliminada do reality.

“Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem ‘quero sair’, é porque acham que, tipo, tá pegando mal pra elas”, disparou Sarah. “Por exemplo, eu pensei [em sair] porque eu tava assim, meio abalada, mas passou. Coisa de meia hora e eu: ‘Opa, tá louca? Você não tá fazendo nada de errado'”, continuou.


“Às vezes, o medo não só de tá pegando mal lá fora, mas o medo de sair com uma rejeição maior, pode forçar você a tentar um mecanismo de fuga e falar: ‘Quero sair, quero sair, tô pedindo pra sair’. Não tô dizendo que é o caso dela, tô dizendo as hipóteses do que pode acontecer”, ponderou Caio.

Karol está no paredão com Arthur e Gilberto. A rapper foi indicada pela líder Sarah. Arthur foi indicado pelo trio de finalistas da prova do líder: Caio, Fiuk e Gilberto. Gilberto foi o segundo mais votado da casa. Projota foi o mais votado, mas se livrou da berlinda na prova bate e volta.