ISTOÉ Gente

BBB21: Saiba tudo o que rolou no último dia do reality

BBB21: Saiba tudo o que rolou no último dia do reality

Esta terça-feira (04) foi o último dia de Big Brother Brasil. A edição começou com cenas dos finalistas Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas. Depois, alguns dos momentos mais icônicos do reality foram mostrados: as brigas de Karol Conká com Carla Diaz e Camilla, a volta de Carla do paredão falso, Gil e Pocah discutindo, e os shows das festas.

Tiago Leifert estava presente na casa do BBB não apenas pelo telão, mas sim no palco na parte externa. Quando os finalistas saíram para o jardim, foram direcionados a um sofá, onde começaram vendo os VTs das brigas do programa. A produção fez uma edição entre Fiuk e Tiago lutando, quando o cantor não queria responder no jogo da discórdia.

Em seguida, a edição mostrou o quadro “O Brasil tá vendo”, com vídeos de famosos e anônimos falando de Big Brother nas redes sociais. Os finalistas puderam ver alguns dos memes que foram feitos durante os três meses do programa.

O primeiro show da final foi de Israel e Rodolffo, o ex-BBB que participou do reality neste ano. A dupla cantou o hit “Batom de Cereja”. Quando voltou do intervalo, Tiago aproveitou para falar sobre a morte de Paulo Gustavo, dedicando o último programa ao comediante.

Durante o dia, os finalistas receberam a presença de IZA e participaram de uma ação do PicPay. Rafael Portugal também marcou presença no último capítulo do Big Brother Brasil, com o “CAT BBB”. Projota foi o segundo show da noite, ainda na cota de ex-participantes. Quem se  apresentou em seguida foi Karol Conká.

Fiuk, Juliette e Camilla viram cenas do “No Limite”, e souberam que Arcrebiano irá participar do novo reality. Falando em ex-BBBs, Rafa Kalimann também fez uma aparição no último dia da casa mais vigiada do Brasil com uma ação da Americanas, presenteando os finalistas. Mais tarde, Rafael voltou para fazer uma música sobre essa edição.

O top 3 teve a visita do SUV da Fiat em primeira mão. O automóvel será liberado para o público geral apenas no segundo semestre de 2021, mas quem vencer a disputa hoje, além de R$ 1,5 milhão, também receberá o carro. Em acordo, os finalistas escolheram o nome do SUV: Fiat Pulse. Para finalizar as atrações musicais dos ex-participantes, Pocah apareceu no acrílico para divertir os brothers.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio