Nego Di deu uma entrevista ao programa Pânico na Jovem Pan sobre sua participação no Big Brother Brasil. Ele, que está quebrando diversas cláusulas do contrato de confidencialidade da Globo, afirmou que não tem medo da multa de R$ 1,5 milhão estipulada pela emissora.

BBB21: Tá com fome? Viih Tube almoça caquinha de nariz

BBB21: Sarah dá emoji errado para Gil no Queridômetro e entra em desespero

“Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”, disse. O humorista reclamou da forma diferente com a qual foi tratado quando saiu do reality, em comparação a rapper Karol Conká.

Segundo informações do UOL do contrato de outro participante do “Camarote”, mas do BBB20, os confinados devem assinar um documento de sigilo total e confidencialidade mesmo após o fim do programa, não podendo divulgar dados, informações, materiais, pormenores, inovações, segredos comerciais, marcas, criações, especificações técnicas e comerciais da Globo.

Os escolhidos também não podem ceder entrevistas a outras emissoras ou programas que não sejam filiados a Globo até o fim do BBB, o que Nego Di vem fazendo desde sua saída do reality.