Ao ser escolhido por Gilberto para o castigo do monstro no Big Brother Brasil, Rodolffo teve que usar uma roupa de “homem das cavernas”. O figurino incluía peruca de cabelo desgrenhado, e o acessório rendeu um comentário indevido feito pelo cantor sertanejo.

‘Raspo a cabeça e aparece’, diz Pedro Scooby ao mostrar cicatriz de acidente de surfe

BBB21: Viih Tube anuncia quem mandará ao paredão nesta semana

Rodolffo afirmou que o cabelo era “igualzinho” ao de João Luiz. O professor, que estava presente na hora, ficou sem reação e só negou. “Se estivesse bem arrumadinho”, disse Juliette. João ficou tão chateado com o comentário do sertanejo que foi conversar com Camilla, e acabou chorando.

“Eu disse ‘não é igual, é diferente’, e Juliette falou: ‘se tivesse bem arrumadinho’, ela tentou, involuntariamente, ajudar e disse (sobre o cabelo) ‘não, nada a ver, se o black tivesse bem arrumadinho'”, contou o geógrafo. “Na hora a gente não tem nem reação”, respondeu a influenciadora.

“Na hora eu fiquei muito sem reação. Só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dento e não achei que passaria, só teve um momento com o próprio Rodolffo. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homem da cavernas ao meu cabelo foi muito chato”, continuou João, desabafando.

Camilla tentou acalmar o amigo com palavras de carinho. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo. A gente pensa que tá acabando, mas nunca acaba. Resistência crespa.” O brother, por outro lado, se disse cansado de corrigir as pessoas e estar sempre na posição de ensinar o que não se deve falar aos outros. “Eu não quero estar nesse lugar de ficar toda hora corrigindo.  É aquele papo do primeiro dia, se eu erra você me fala, mas são as pessoas que têm que perceber que estão erradas, não sou eu que tenho que ficar corrigindo. Eu não queria passar por isso aqui dentro nem ser o cara chatão que fala isso toda hora. Mas tá tudo bem”, finalizou.