Em conversa com Arthur durante a festa desta quarta-feira (17), no “BBB21“, Sarah contou ao brother que, mesmo durante a pandemia, seguiu indo a baladas e festas lotadas, que só não pegou Covid porque “Deus a ama” e que, quando questionada pela produção durante a seletiva sobre a pandemia, disse que “não estava sentindo nada”.

“Ele ligou pra mim e falou assim: ‘E a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’ e eu falei ‘Oxe, eu não tô sentindo nada'”, disse Sarah.

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o programa, que exige vídeos e fotos dos candidatos, e ambos contaram que enviaram vários conteúdos “vergonhosos” e quase sempre bêbados.

A sister confessou que durante uma das ligações da produção, ela estava em uma festa lotada. “Eu tava numa festa lotada de gente e corri para o banheiro para conseguir falar. Eu tava muito bêbada”, disse Sarah.

Em outro ponto da conversa, ela conta que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Lá mesmo, gravou vídeos para a produção, bêbada e machucada.