O jogo da discórdia da última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil deixou muita tensão no ar. Nesta quarta-feira (03), Carla Diaz e Gilberto tiveram uma longa conversa na academia sobre as placas que o economista deu à atriz, e ela explicou o motivo de ter votado nele no domingo (28).

Jovem Pan aumenta carga horária de jornalistas e mantem salário igual

‘A gente faz cada besteira’, desabafa Biah Rodrigues após rinoplastia

“Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você”, disse Carla, após Gil confessar que ficou chateado com o voto dela.

“Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa”, respondeu o economista. “O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?”, rebateu Carla.

Depois de muito conversarem, Carla contou que se sentiu desrespeitada pela postura de Gil durante o programa ao vivo. “Precisava ter me humilhado no ao vivo?” No fim, os dois se reconciliaram, e o economista contou o motivo que o fez procurar a atriz para conversar. Ele teve um sonho: “o sonho, o menino falava para mim que o povo lá fora estava chateado comigo porque eu comprei um negócio que não era meu, que eu não sabia o que estava acontecendo. Eu ia no sonho falar com você para me resolver.”