ISTOÉ Gente

BBB21: No Monstro, Fiuk e Juliette ficam praticamente sem comida na Xepa

Crédito: Reprodução/Globo

Juliette desabafou na tarde deste domingo (7) na cozinha da Xepa, no “BBB21“. A sister disse que ela e Fiuk, por estarem cumprindo o castigo do Monstro, não conseguem cozinhar para todos, nem para eles mesmos, e que ficaram quase sem comida hoje porque nenhum dos outros participantes cozinhou.

A conversa aconteceu com Carla Diaz e Projota, e a cantora Pocah também estava presente. “Se Fiuk ou Carla, que cozinha um pouco, saírem, a Xepa morre de fome”, disse Juliette.

Carla e Projota não cuidaram do almoço porque acabaram almoçando com o Anjo, Arthur, e os outros integrantes da Xepa, Thaís, Camilla e Pocah, além de não cozinharem, deixaram apenas uma sobra de arroz no fundo da panela para Fiuk e Juliette.

“O Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e a era para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu”, disse Projota.

Juliette fica inconformada e protesta: “Minha gente, a gente está se dividindo em pé. Dormir, mil coisas… e se preocupar com isso ainda. A gente não tem cabeça para tudo”.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



A sister ainda reclamou do fato de Fiuk dizer que mesmo no Monstro cozinharia, porque acha terapêutico. “Eu disse para ele o seguinte: ‘Ou dorme ou cozinha. Eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar, para eu sair dali’. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, senão eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse que é terapêutico. Eu disse: ‘Esqueça. Todo mundo vai ter que se virar'”, completou a sister revoltada.

Fiuk e Juliette precisam se revezar no castigo do Monstro, vestidos de guarda. Desde o sábado (6), um dos dois precisa ficar o tempo todo em uma guarita no gramado, simulando a abertura de uma cancela de passagem. Quando um sai, o outro precisa entrar no lugar.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS