ISTOÉ Gente

BBB21: Nego Di vence prova com Lucas Penteado e é o primeiro líder desta edição

Crédito: Reprodução/Globo

O humorista Nego Di se tornou o primeiro líder do BBB21 ao vencer a prova da semana realizada em dupla, com Lucas Penteado, que ganhou R$ 10 mil, nesta quinta-feira (28).

Os brothers se dividiram em duplas em uma prova de agilidade. Um integrante da dupla deveria abrir uma caixa com três cadeados e pegar dentro dela peças de um quebra-cabeça, depois deveriam atravessar um circuito e entregá-las para seu companheiro montá-lo.


Como apenas um integrante da dupla seria o líder, o outro ficaria com o prêmio em dinheiro. Essa já é a segunda prova que a dupla vence, já que na estreia do programa ganharam uma prova de resistência para ver quem ficaria com uma imunidade, sorteada para Lucas. Além das regalias que receberá no quarto do líder, Nego Di também ficou responsável por distribuir as pulseiras que separam o grupo VIP do Xepa.

VIP: Nego Di, Lucas, Camilla, João, Pocah, Karol, Projota, Vitória, Lumena e Gilberto.

Xepa: Fiuk, Juliette, Caio, Rodolffo, Arthur, Arcrebiano, Sarah, Kerline, Carla e Thaís.

Os integrantes do VIP ficam com uma cozinha mais bem equipada, tanto em utensílios quanto em alimentos, enquanto o grupo Xepa passa uma semana sem tanta fartura.

Agora, Nego Di terá a responsabilidade de indicar no domingo (31) um participante para o paredão. Os outros indicados serão: um pelos votos da casa, um indicado pelo BigFone e um pelos seis participantes que foram os escolhidos do público para serem imunizados na primeira semana. Desses três, uma das pessoas se salvará em uma prova Bate e Volta. Os três restantes formam o primeiro paredão do BBB21, na próxima terça-feira (21).