Durante uma conversa com Projota, Nego Di desabafou sobre Lumena, uma de suas parceiras de Big Brother Brasil. O comediante afirmou que a sister leva todas as discussões para pautas raciais. “Essa pira de levar tudo pra questão racial é demais pra mim”, disse.

Filha de Tatá Werneck faz ‘bico’ em vídeo e conquista corações de internautas

‘Meu sol’, declara Viviane Araújo ao posar combinando biquíni com bermuda do noivo

“Às vezes eu estou no quarto escovando os dentes e elas duas estão conversando uns papos de branquitude e tal, meu, eu tenho que sair dali”, continuou. Nego Di também falou sobre isso com Karol Conká, a líder da semana. A rapper estava detonando Carla Diaz, falando que a sister tem “disturbiozinho de personalidade”.

“Ontem eu tava falando para a Lumena que eu fico com um pouco de dó assim porque eu já convivi com pessoas com esse disturbiozinho de personalidade. Sabe o que eu descobri? A Viih e o João conversaram com a Carla para ela dar uma baixa e ela não baixou. Então toma, né”, começou. “Como assim dar uma baixa?”, perguntou Nego.

Karol continuou, alegando que Carla força muito Lumena. “Para parar de ficar em cima da Lumena, forçando. Em vez da guria ficar mais de boa, ela fica forçando a barra, entendeu. Talvez agora ela pare de forçar”, completou. “Mas eu acho que os termos que a Lumena usou foram muito fortes”, rebateu o humorista.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Então, Nego citou a conversa que teve mais cedo com Projota e contou para Karol as situações que o incomodam sobre a psicóloga. “Não está errada, ela tem que ser leal com o que ela sente, eu sempre falo isso. Mas o problema, Karol, eu vou te falar bem real, eu tava falando com o Projota, mais cedo. Eu gosto da Lumena demais, tenho como uma amiga, mas eu vejo que ela é uma pessoa que às vezes se excede um pouco nas paradas que ela fala e você tem que cuidar muito porque você vai na onda.” “Ontem eu estava aqui escovando os dentes e me lavando, aí eu estava ouvindo você falando de uma branquitude, aí ela me pegou e falou um termo que eu me senti até mal de estar aqui. ‘A Carla tem uma branquitude de merda’, ela falou assim. Aí eu peguei e fiquei: ‘Nossa…’.”

Nego Di finalizou dizendo que, apesar de muitas coisas serem sobre questões raciais, não são todos os assuntos da casa que devem ser resolvidos com base nisso. “Mano, eu para mim, não concordo com essa radicalização que ela tem com a questão racial, de tudo ser racial. Sabe, Karol? Porque eu acho que muita coisa é questão racial sim, mas tem muita coisa não é também.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias