Karol Conká está convicta que será a eliminada da semana. Emparedada pela líder Sarah, a rapper enfrenta Arthur e Gilberto para permanecer na casa do Big Brother Brasil. Em conversa com Gil e Lumena, Karol disse que não está preocupada com os ‘haters’ fora da casa e que não se importa com o julgamento.
“Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”, desabafou.
Lumena concordou com a fala da amiga, dizendo que conversar sobre outras pessoas dentro do jogo é comum, devido à falta de atividades no dia-a-dia. “Ainda mais aqui, né gente? Aqui é um fala-fala se não tem nada pra fazer.”
Em uma outra conversa com Projota, Karol disse que é grata por estar no programa mas que deseja sair. “Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”, contou.