Após terem discutido durante a madrugada no Big Bother Brasil, Juliette e Pocah voltaram a conversar. A advogada começou dizendo que o motivo dela ter ficado triste não foi o voto da cantora, mas o que ela mesma estava sentindo. “O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas.”

Micael Borges é autuado no Rio de Janeiro por dirigir sob influência de álcool e com CNH vencida

Cleo publica foto na privada com calcinha abaixada

“Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou”‘, continuou Juliette.

Para finalizar, a paraibana disse que estava irritada de noite e, por isso, não queria conversar naquele momento. “Enfim, já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma.” “É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio”, rebateu Pocah.

As duas continuaram, e a funkeira disse que não tem como adivinhar o que a outra está sentindo. “Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo. Todo mundo sentindo coisas.”