Esta quinta-feira (15) foi dia de almoço do líder no Big Brother Brasil e, para comemorar, Caio chamou João Luiz para acompanhá-lo. Os dois conversaram sobre o reality durante a comilança, e o fazendeiro abriu o coração sobre Gilberto.

‘Pequenos progressos’, diz marido de Paulo Gustavo sobre recuperação do ator

Repórter da Globo Natália Ariede dá à luz sua segunda filha

“Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game. Algumas pessoas a gente não vota. Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo… votar na Viih para livrá-lo”, disse.

Ele aproveitou o momento para falar também de Juliette. “Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com a Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo, não”, começou. “A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela (Juliette) tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda veir pra ‘riba'”, finalizou Caio.