Em conversa com a youtuber Camilla de Lucas enquanto cumpria o castigo do monstro na área externa do BBB21, o educador físico Arthur relembrou o jogo da discórdia da última segunda-feira (5) em que teve um atrito com o cantor Fiuk.

“Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas durante muitos anos da minha vida eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo, eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, disse.

A situação ocorreu após Fiuk fazer críticas a Arthur durante o jogo da discórdia. O educador físico chegou a xingar o cantor como resposta e eles precisaram ser separados pelo professor João Luiz e também pelo fazendeiro Caio.

“É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui […] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo”, disse Fiuk durante o jogo da discórdia.