O agora ex-BBB Lucas Penteado, que desistiu do “BBB21” na manhã deste domingo (7), deve processar a cantora Karol Conká nas esferas cível e criminal. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco em seu blog.

+ Lucas Penteado volta para casa e é recebido com emoção na Bela Vista (SP)

+ Após assumir bissexualidade, Lucas Penteado desiste do reality show

Segundo Lo-Bianco, o advogado Fernando Santos, que representa Lucas, confirmou que medidas judiciais serão tomadas contra a cantora, por todos os sofrimentos causados ao ator na casa do BBB.

De acordo com o advogado, um dia antes de Lucas deixar a casa, “algumas ações que vamos tomar dependem exclusivamente do Lucas, e outras sim, podem ser tomadas pela própria família”, disse Santos.

Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o advogado de Lucas disse que as ações penais devem resultar em restrições de direitos, ou seja, medidas alternativas de prisão, que ainda estão sendo estudadas pelo escritório para serem apresentadas em juízo.

Na esfera cível, o advogado disse que medidas serão tomadas em caráter indenizatório, em face dos danos morais e materiais causados por Karol Conká a Lucas durante o confinamento no BBB21.