BBB21: Lucas Penteado diz que irá esperar por Gilberto: ‘Carinho muito grande’

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil. O ator, que desistiu do reality na última semana, disse à coluna de Patricia Kogut que, quando o colega de confinamento sair, vai recebê-lo com carinho.

“A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente”, elogia Lucas.

“Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”, acrescenta.

“Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar com alguém. Na maior parte das vezes eu namoro”, diz o ator que não descarta ficar sem compromisso com outras pessoas.