Depois de um Jogo da Discórdia tenso, Arcrebiano chamou Karol Conká para conversar na área externa na casa do Big Brother Brasil. Os dois, que chegaram a se beijar em uma festa, falaram sobre a relação.

“Eu acho um pouquinho estranho que você só quer falar comigo agora que está prestes a talvez sair e depois de você ver a maioria da casa, mesmo falando que tava errada minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você realmente, Bil, foi covarde”, disparou Karol.

“Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. ‘Nossa, ele teve coragem de falar comigo’, porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento pra muitas pessoas lá fora. […] Aí a gente começou a embarcar ali numa relação. Você é muito profundo, eu tava levando na brincadeira ficar ou não. Ainda falei pra você o que acontece aqui, fica aqui. Você falou ‘Não’, dando a entender que queria algo comigo além do BBB, mas foi tudo mentira”, argumentou a cantora.

A cantora ainda disse que ficou com muita vergonha quando o modelo se esquivou de um beijo dela e que no dia seguinte à festa, entendeu que Bil a usou para um “planejamento de jogo”. Em outro momento, o modelo a questionou se Karol realmente acreditava que ficaria com ela por interesse e disparou: “Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu.”

“Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira”, reagiu Karol. “Que imagem?”, perguntou Arcrebiano.

“Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos. Eu só to expondo o que eu achei, eu só preciso ouvir de você que não é isso”, respondeu a rapper. “Eu vejo a Pocah como uma mulher forte, a Carla como uma mulher forte, eu vejo tanta mulher forte aqui dentro, que que tem a ver uma coisa com a outra?”, questionou Bil. Em resposta, a rapper disse que o modelo estava “distorcendo” a conversa.