Na manhã desta terça-feira (2), Karol Conká, Nego Di e João voltaram a falar sobre Lucas Penteado no quarto do líder. Durante a conversa, a rapper falou que o ator irá manipular o jogo para ir ao paredão com ela.

A cantora seguiu falando e disse que o público adora uma vilã. Conká ainda comparou o apoio a Lucas aos fãs do goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio.

“Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher”, afirmou. “Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, continuou a rapper.

“Você não acha que ele ‘tá’ tremendo na base? Você acha que ele não ‘tá’ pensando ‘que que eu fiz’? Put*, bem a Karol ‘tá’ falando as paradas?”, questionou Karol. “Eu não fiz nada de mais a não ser me defender e mandar ele ficar no canto dele, porque tem três dias que ele tá infernizando”.

A rapper vem sendo duramente criticada nas redes sociais sobre a maneira que anda tratando o ator. Ludmilla, Jojo Todynho e Babu Santana já se posicionaram contra a cantora.

“No dia pós-briga, que ele ficou perambulando pela casa falando sozinho em todos os lugares, eu abri a porta do quarto ele estava falando sozinho. Eu vim aqui, ele ‘tava’ falando sozinho. O que é isso? Isso pinta a ideia do cara solitário, o cara que ‘tá’ sendo perseguido, que ninguém quer conversar. Ai, meu Deus, olha o coitado”, argumentou João.

Em seguida, Karol relembrou outra discussão com o ator, na qual ela deu a entender que Lucas seria usuário de drogas. “Ele pode ser radical quando ele fala ‘o meu Deus, não sei quê’ e eu não posso ser radical e falar ‘aqui não é clínica de reabilitação’? Se manca, vá”, exclamou a rapper.