A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire foi a campeã do “BBB21”, nesta terça-feira (4), e Tiago Leifert fez um discurso emocionante para anunciar sua vitória.

Após falar sobre os outros dois finalistas, Fiuk e Camilla de Lucas, que ficaram em terceiro e segundo lugares, respectivamente, o apresentador fez questão de relembrar que, ao longo dos 100 dias de programa, muitos participantes duvidaram de Juliette, falaram mal dela na casa de frente e por trás das costas da advogada, mas que ela nunca pagou na mesma moeda, preferindo sempre ser bondosa.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, você também não acreditou. Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro pra se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa”, disse Tiago Leifert.

O apresentador também revelou para Juliette o número de seguidores que a advogada conquistou nas redes sociais. Recentemente,  Juliette ultrapassou Grazi Massafera e se tornou a segunda participante de BBB mais seguida no Instagram, ficando atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato.

“Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno!”, disse o apresentador.

Veja a íntegra do discurso abaixo e assista ao vídeo ao final do texto.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil. Caça like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, tá, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio. Sem a Juliette.

Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento que eu estou fazendo um carinho em vocês, fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Porque isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar ‘Olha só, tô na final!’, não é a sua cara. Não é isso. Você é o exato oposto disso tudo.

Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, ‘Eu não sou doidia!’, você também não acreditou. Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você.

Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro pra se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez. E ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. ‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza, e ela vem querer dialogar comigo? Ter paciência? Me perdoar? Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.

Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno! No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB21, Juliette! Você ganhou, Ju! É seu, Juliette, é seu! É seu, Ju!

Juliette, sobe naquele pódio que ninguém te colocava!”