Em conversa no quarto colorido do “BBB21” durante a madrugada desta sexta-feira (26), Juliette, Camilla de Lucas, Viih Tube e Thaís comentavam sobre a formação do próximo paredão.

Viih Tube comenta sobre a possibilidade de haver algum contragolpe durante a votação, no qual algum brother ou sister já indicado ao paredão precisa escolher outro participante para a berlinda com ele.

Nesse momento, Juliette comenta que pretende puxar Sarah para o paredão, retribuindo o voto que recebeu da consultora de marketing no último domingo (21).

“Se for puxe, tá resolvido. Porque aí eu puxo um, aí acabou”, disse Juliette. Thaís questionou quem a sister puxaria nesse caso, e a advogada responde: “A Sarah. Se esse assunto sair daqui, vira voto meu”, brinca Juliette. “Não é pra falar pra ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua”, completa a advogada.

Os participantes ainda não sabem, mas a votação do próximo domingo (28) terá, sim, contragolpe. Dois, para ser mais preciso.

A dinâmica será a seguinte: um indicado pelo líder, um indicado pela soma de votos da casa, outro como contragolpe do indicado pelo líder e mais um contragolpe pelo indicado da casa. Esses três últimos disputam uma prova Bate e Volta para dar a chance para um brother ou sister escapar do paredão.

Apenas o indicado pelo líder não disputa a prova e já está automaticamente no paredão da próxima terça-feira (30).