Tainá Galvão, irmã de Fiuk, usou as redes sociais para contar sobre as ofensas que a mãe deles tem recebido desde que o cantor entrou na casa do BBB 21. Segundo ela, Cristina Karthalian estaria sofrendo com a situação.

“Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. E entende que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, reclama a irmã de Fiuk.

O desabafo de Tainá foi publicado em meio à homenagem que ela dedicou à mãe, pelo aniversário. No texto, ela elenca situações vividas pela família, em especial a dedicação de Christina aos filhos, que desistiu da carreira para cuidar deles.

“Que sempre levou e buscou a gente na escola e que dava carona pra todos os nossos amigos. Que só ia dormir depois que estivéssemos em casa. Que virou mãe confidente de todas as minhas amigas. E ainda é.Que virou inúmeras madrugadas cuidando do meu pai sempre que ele precisou. Que cuidou de todos os nossos primos. Que grávida de mim, ia buscar a Cléo no aeroporto e cuidava como se fosse sua filha”, consta de um trecho da mensagem, que continua:

“Que nunca falou um ‘A’ do meu pai (Fábio Jr.) publicamente e sempre preservou a imagem dele. Para todos e para nós. Que ficava sentada no banco da escola com um inalador todos os dias porque o Filipe tinha asma. Que acompanhou todas as provas de hipismo da kika, onde quer que fosse. Que deu o primeiro violão do Filipe e fez ele acreditar que era capaz. Que sempre fez a gente ‘dar o dedinho’ depois das brigas. Que cantava para gente dormir. Que acordou para cada choro, para cada conversa de madrugada. E acorda até hoje.”

https://www.instagram.com/p/CKzcISHHRGD/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias