Thais Picoli, irmã de Arthur, participante do Big Brother Brasil, está confiante que o irmão irá chegar à final do reality. Em conversa com a Quem, ela disse que o instrutor de crossfit está sendo ele mesmo e elogiou Carla Diaz, com quem ele viveu um affair dentro da casa.

“Arthur tem sido o que é aqui fora, apesar de ter tido alguns momentos de conflitos internos que o fizeram se perder não só no jogo, como em relação a ele mesmo e seus sentimentos. O Arthur é muito reservado, gosta de ficar na dele. Apesar de ser ‘explosivo’ em palavras quando algo o atinge. Ele é muito tranquilo, dono de um coração extremamente bom, muito solícito, ama ajudar quem precisa. Acredito que não só o Arthur, como todos os outros participantes, sejam ótimas pessoas, só que ali, entraram com o objetivo de ganhar o prêmio do jogo. Cada um tenta sobreviver no jogo da forma que acredita ser a melhor”, avalia.

Ela conta que aprovava a relação do irmão com Carla Diaz, que foi marcada por alguns desentendimentos. Segundo Thais, a atriz é uma mulher muito forte, que impactou positivamente a vida de Arthur.

“Acredito que o romance ajudou o Arthur como ser humano. A Carla é uma mulher forte e o ajudou demais a entender muitos dos seus sentimentos. Mas, de fato, no jogo, acho que ele se perdeu por conta dos seus próprios sentimentos. No entanto, de forma alguma acredito que tenha sido a Carla que o atrapalhou, mas ele mesmo, já que não soube lidar com o fato de ter se apaixonado dentro de um jogo. Arthur é intenso e ali não podia se doar por completo, uma vez que eram várias as situações envolvidas: amizade, romance e jogo. Torço muito pela felicidade de ambos, se for pra ser juntos, ótimo, mas se não for dessa forma, que mantenham uma linda amizade.”