Em conversa no quarto do líder do “BBB21“, com Juliette, Pocah e Sarah, na madrugada deste sábado (20), Gil assumiu que ficou com ciúmes de Juliette quando a advogada começou a se aproximar mais de Pocah.

“Eu briguei com Gil porque estava gostando de tu”, diz Juliette a Pocah. “Foi mesmo. Fiquei com ciúme”, confessa o economista. “Ciúme. [Ele disse] ‘Quer dizer então que agora Pocah vai tomar meu pódio? Pois então Fiuk é o meu'”, brinca Juliette.

“Começou ali, viu? Começou com o pódio. E aí foi a cachorrada toda. Uma semana de cachorrada. [Ela disse] ‘Eu quero dizer assim, a Pocah me ajudou num momento em que eu tava muito perdida. Vocês me abandonaram’. E eu falei: ‘Um dia?’. [Ela falou] ‘É um dia muito importante, e ela está lá comigo, me apoiando’. E eu falei: ‘A gente também tá se apoiando!'”, diz Gilberto.

Gil comenta que ficou indignado, e aproveita para brincar com a sister dizendo que ela também sentiu ciúmes dele com Fiuk. “Ela estava com ciúme também, e eu com ciúme. Aí ficamos nessa cachorrada, os dois”, diz Gilberto. E Juliette também assume: “Isso, eu com ciúme, porque ele já estava assim [próximo] com Fiuk”.

O doutorando em economia foi o vencedor da Prova do Líder desta semana, finalizada nesta sexta-feira (19), durante o programa ao vivo, na qual ele e Sarah, vencedores da prova de resistência de quinta (18), precisavam desempatar para saber quem ficava com a liderança e ainda ficaria com a Fiat Toro oferecida pelo patrocinador.