ISTOÉ Gente

BBB21: Fiuk senta em prova de resistência e produção leva quase 2h para eliminá-lo

Crédito: Reprodução/Globo

Com pouco mais de duas horas de participação na Prova do Líder desta quinta-feira (1º), no “BBB21“, o cantor Fiuk foi o primeiro eliminado da disputa por se sentar entre as rodadas da competição.

A prova patrocinada pela C&A consiste em manter os brothers e sisters dançando em uma pista até que a música pare. Nesse momento, um gabarito aparece no telão com ilustrações deles vestindo trajes da C&A que precisam ser montados por eles em um pequeno quebra-cabeças, dentro de um tempo em contagem regressiva.

Com menos de uma hora de prova, enquanto o cronômetro ainda rolava em uma rodada, Fiuk se sentou na beirada da pista. Ele se levantou e se preparou para as rodadas seguintes, permanecendo na prova. Cerca de duas horas depois, a produção avisou pela voz que o cantor estava eliminado. Assim que saiu da pista, Fiuk foi para o quarto colorido e chorou.

Em provas de resistência, não é permitido que os participantes descansem, durmam, façam necessidades, bebam água ou se alimentem. Quem descumpre essas regras, acaba eliminado.

Caio abandona prova


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Ainda em recuperação de uma pequena fratura no dedinho do pé, Caio abandonou a prova pouco depois da eliminação de Fiuk. O fazendeiro se machucou há pouco mais de um mês durante uma prova do líder e, desde então, vinha usando uma bota para proteger a lesão.

Na tarde de quarta, os médicos liberaram o participante do uso da bota, no entanto ele ainda manca um pouco ao andar por conta da recente lesão.

Pouco antes de Fiuk ser eliminado, Caio já reclamava de dores no pé e dizia que em breve abandonaria a prova, pois já estava com o pé inchado. Assim que Fiuk foi eliminado, ele aguardou apenas mais uma rodada da prova e acabou desistindo da disputa.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS