Com pouco mais de duas horas de participação na Prova do Líder desta quinta-feira (1º), no “BBB21“, o cantor Fiuk foi o primeiro eliminado da disputa por se sentar entre as rodadas da competição.

A prova patrocinada pela C&A consiste em manter os brothers e sisters dançando em uma pista até que a música pare. Nesse momento, um gabarito aparece no telão com ilustrações deles vestindo trajes da C&A que precisam ser montados por eles em um pequeno quebra-cabeças, dentro de um tempo em contagem regressiva.

Com menos de uma hora de prova, enquanto o cronômetro ainda rolava em uma rodada, Fiuk se sentou na beirada da pista. Ele se levantou e se preparou para as rodadas seguintes, permanecendo na prova. Cerca de duas horas depois, a produção avisou pela voz que o cantor estava eliminado. Assim que saiu da pista, Fiuk foi para o quarto colorido e chorou.

Em provas de resistência, não é permitido que os participantes descansem, durmam, façam necessidades, bebam água ou se alimentem. Quem descumpre essas regras, acaba eliminado.

Caio abandona prova

Ainda em recuperação de uma pequena fratura no dedinho do pé, Caio abandonou a prova pouco depois da eliminação de Fiuk. O fazendeiro se machucou há pouco mais de um mês durante uma prova do líder e, desde então, vinha usando uma bota para proteger a lesão.

Na tarde de quarta, os médicos liberaram o participante do uso da bota, no entanto ele ainda manca um pouco ao andar por conta da recente lesão.

Pouco antes de Fiuk ser eliminado, Caio já reclamava de dores no pé e dizia que em breve abandonaria a prova, pois já estava com o pé inchado. Assim que Fiuk foi eliminado, ele aguardou apenas mais uma rodada da prova e acabou desistindo da disputa.