Um dia depois de se livrar da eliminação no Big Brother Brasil, Fiuk lançou um podcast que havia sido gravado antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. No programa ele revela que pediu ajuda da irmã, Cleo, para contar ao pai Fábio Jr. sobre sua participação no reality. Fábio também está presente, e diz que não achou ruim, apenas ficou preocupado.

‘Várias vezes’, declara Naldo Benny sobre ter recebido propostas de entrar para o tráfico

Mãe de ex-BBB Gizelly perde R$ 5 mil ao cair em golpe de sequestro

“Eu não puxei tua orelha. Aquilo foi uma manifestação de preocupação. Pai é assim mesmo. Foi o primeiro impacto. Você é esperto pra caramba (risos). Trouxe sua irmã pra cá para trocar uma ideia comigo. Ela fez uma mediação boa. Enfim, virei a chave, está tudo certo, mete bronca! Acho que vai ser muito bom para sua vida e carreira”, disse.

Sobre a irmã, Fiuk afirmou que ela foi crucial para acalmar o pai. “Cleo sabe usar muito bem as palavras. Ela e meu pai são muito parecidos, com personalidade forte. Cleo foi nosso equilíbrio.” Ele também revelou que tinha bastante medo de ser cancelado. “Quando topei embarcar nessa aventura, um monte de dúvidas surgiram e, claro, um monte de medos também: ‘Será que eu vou saber conviver com gente tão diferente de uma forma tão próxima?’, ‘Será que eu vou surtar com as câmeras me olhando 24 horas por dia?’, ‘Será que eu vou ser planta, treteiro, galã, vilão?’, ‘Como o público vai interpretar minhas atitudes numa situação de tanta exposição?'”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias