Cada vez mais perto da final do Big Brother Brasil, as escolhas ficam mais difíceis e os amigos acabam se separando. Pensando nisso, Pocah, Gil e Caio conversaram sobre paredão e o atual estado de jogo que estão passando no reality. A funkeira começou o papo falando sobre Juliette ter ficado chateada com o voto dela.

‘Ele penou muito para me conquistar’, diz Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo

Fetiche por pés traz musa dos anos 90 de volta aos holofotes

“É muito ruim você compreender as pessoas e não ser compreendido”, disse. Gil concordou, e Caio acrescentou: “Sinto que ela vê pessoas que estão gostando de mim aqui dentro e pode atrapalhar ela. Eu senti que ela tinha ficado ‘meio assim’ da Viih me chamar pro cinema.”

Ele continuou, falando que a alguns participantes fazem coisas que os outros não podem fazer igual. “Eles que tiveram um voto, dois votos tão achando ruim, tão com cara fechada. A gente que está no paredão, está de boa. Aí eles podem votar na gente. Aí quando é a gente que precisa votar para tentar nos defender, ai a gente está errado?” “A gente está sendo julgado por eles como sendo monstro, sendo que eles estão fazendo a mesma coisa. É isso que eu fico chateado. Pra que ficar chateado? Pra que achar ruim?”, finalizou o fazendeiro, que está no paredão junto com Fiuk e Gil.