A indicação de Karol Conká ao paredão pela líder da semana no Big Brother Brasil foi comemorada por muitos telespectadores, inclusive os famosos. Mas mesmo com o ódio generalizado pelas atitudes da cantora no reality, algumas celebridades pediram que ela não fosse linchada fora do programa.

Fátima Bernardes compartilha fotos de viagem ao lado das filhas e Túlio Gadêlha

‘Sempre admirei muito’, diz Lipe Ribeiro sobre Anitta em entrevista a Mion

Anitta, Neymar e Marília Mendonça foram alguns dos famosos que pediram que Karol não fosse alvo de agressões verbais e físicas quando saísse do reality na terça-feira (23), quando provavelmente atingirá o record de rejeição do BBB.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa … Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, disse o jogador de futebol.

Marília concordou com Neymar. “É ISSO AÍ! seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda… Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição… De verdade! Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui…”, completou.

“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, declarou Anitta.